
Nome:Thales Machado De Souza
Turma:73
Mais da metade dos africanos escravizados nas colônias do sul vivia em Sítios onde havia até 20 ttabalhadores escravos.
Os escravos nas colônias moravam e trabalhavam em grandes propriedades voltadas á produção para exportação também chamadas de plantations Caribe um senhor rico tinha em média 100 ou mais escravos.
Enquantos nos sitios menores os escravos cumpriam todas as tarefas na lavoura e na casa dos senhores , nas plantaions eles acabaram se especializando em determinadas atividades ( semear), colher , descansou grãos , produzir rum , fazer serviços domésticos etc...
Também era comum os senhores não viverem no campo , mais em casas mais luxuosas em cidades como richmond , charleston ou atlanta .
Nos estados unidos do século XIX , foi a reprodução interna . Quando a economia da região prosperou eos fazendeiros precisaram de mais mão de obra , o trafíco de africanos já estava proibido . Houve até mesmo casos de fazendas que se especializaram na reprodução de escravos para vender as crianças a outros senhores . Embora a escravidão dos negros fosse mais importante para a economia do sul , essa forma da exploração do trabalho também ocorreu nas 13 colônias inglesas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário