quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entrevista da Gerdau


Nome:Paola

TRABALHO DA ESCOLA
No dia quatro de março meu professor Edimilson pediu um trabalho de historia oral,para entrevistar um trabalhador e como funcionava sua empresa.
No outro dia fui entrevistar o meu pai ele se chama Valtersir ele trabalha na Gerdau,meu pai não podia me ajudar .segunda-feira eu consegui entrevistar o meu pai.
-As condições de trabalho?
-São boas,envestido em sigurança.
-Ja aconteceu acidentes?
-Ja houve mortes e acidentes leves.
-Cursos de qualificação:
-Cursos técnicos,cursos superiores,cursos presenciais.
-A falta de emprego sua opnião?
-Hoje ta bom, falta de qualificação das pessoas para os empregos.
-O trabalho ínfantil.sua opnião?
-As crianças vez de estar estudando estão trabalhando é uma coisa que o coverno tem que resolver.
-Explora do trabalho feminino sua opnião?
-Se elas tem as mesma qualificação tinha que ganhar o mesmo sálario.
No dia da entrega eu tirei a nota mais alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário